LIDERANÇA

Para dar o seu melhor, as pessoas querem fazer parte de uma causa, e não de uma tarefa

A Oficina de Liderança tem no próprio nome sua forma de agir e suas crenças.

Oficina é a nossa metodologia. Utilizamos o grande potencial referendado pela andragogia (ciência que demonstra a força de ambientes flexíveis, não ameaçadores, interativos e participativos no aprendizado do adulto) em todos os nossos trabalhos, que são construídos um a um, conforme a necessidade do cliente. 

Liderança para nós é a postura presente no momento em que a pessoa, independentemente de seu nível hierárquico, decide ser protagonista e fazer a diferença para melhor. Deixar sua marca, fazer-se presente, ser autônoma e apoiar o desenvolvimento das pessoas que a cercam (para todos os lados) são as posturas que incentivamos em todas as nossas intervenções. Isto é, ser líder é impactar, desenvolver-se, desenvolver a equipe, o negócio, o chefe, os pares. 

Nossa crença básica para que a liderança tenha um sentido maior que o próprio umbigo é ter a ação baseada em Princípios que fazem com que a ação seja boa não apenas para o indivíduo, mas também para a empresa, para o cliente, para o fornecedor, para a comunidade, para o país, para o meio ambiente.

Liderança para nós é a postura presente no momento em que a pessoa, independentemente de seu nível hierárquico, decide ser protagonista e fazer a diferença.

© 2016 POR FELIPE GAVIOLI

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Blog da Oficina